Caso você identifique algum problema técnico com o produto fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 992457271 ou pelo e-mail [email protected]
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
Rua Desembargador Amorim Lima, 343 – São Paulo – SP – CEP: 05613-030
· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com etiqueta de troca no produto e acessórios.
· Havendo indícios de mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após entrega em nossa sede.
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Dupla Acessórios em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
– devolução por desistência da compra;
– reenvios em virtude de incompatibilidade;
– produtos enviados dentro da garantia (30 dias).
1 – Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 3 faturas subseqüentes à do débito)
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
2 – Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone(11) 97425-2828 ou email [email protected]
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Dupla Acessórios fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3 – Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Dupla Acessórios
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
4 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do adquirido, você deve entrar em contato conosco através do telefone (0xx11) 97425-2828 ou pelo e-mail [email protected], relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
5 – Incompatibilidade de produtos
A escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente. As informações apresentadas em nosso site são fotos / ilustrações dos produtos, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.